Política

Presidente nacional do PSD confirma apoio à reeleição de Mauro Mendes

O presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab afirmou, neste sábado, que o partido vai apoiar, ano que vem, a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM). A declaração foi durante a filiação de 7 prefeitos e um vice na sigla. Kassab também sinalizou que o PSD não deve ter candidato a senador. “Aqui em Mato Grosso, o melhor é a reeleição de Mauro Mendes e a candidatura de Neri Geller (do PP), ao Senado. Eles terão nosso apoio”, afirmou.

O presidente nacional também declarou que o partido se fortalece com as novas filiações e reafirmou os compromissos em apoiar Mauro em 2022, retribuindo apoio de Mauro para Carlos Fávaro ter sido eleito, pelo PSD, senador.

Se filiaram, hoje, os prefeitos de Araguainha, Francisco Gonçalves Naves, de Nova Santa Helena, Paulo Bortolini, de Ribeirãozinho, Ronivon Parreira das Neves, de Juína, Paulo Veronese, de Nova Nazaré, José Bueno Vilela, de Paranaíta, Osmar Antonio Moreira e de Nova Xavantina, João Bang. A sigla passa a ter 22 prefeitos e 13 vice.

Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)