terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Presidente eleito da câmara municipal de Nova Mutum priorizará bom relacionamento com executivo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Mylene Dias (foto: assessoria)

O presidente eleito da câmara municipal de Nova Mutum, José da Paixão, afirmou que pretende conduzir o legislativo dando continuidade ao trabalho da gestão anterior que, segundo ele, é uma forma de trabalhar em harmonia com os poderes executivo e judiciário e tem dado certo. “Nova Mutum é uma cidade que exige bastante dos poderes constituídos e o legislativo vem correspondendo essas exigências e acompanhando o crescimento da cidade. Vamos dar sequência nesse trabalho que vem caminhando de outras gestões”, disse, ao Só Notícias. É a segunda vez que Paixão presidirá o legislativo (a primeira foi em 2015/16).

De acordo com o presidente, as sessões ordinárias devem permanecer às segundas-feiras. “Provavelmente vamos mudar para às 8h, mas ainda não tem nada definido, por enquanto continua o horário que sempre foi, 9h”, disse.

Paixão acrescentou que a câmara ajuda na gestão do município que tem demonstrado resultados positivos. “Nova Mutum sempre foi um município que teve boas relações entre o executivo e legislativo e o resultado positivo do crescimento e avanço vem dando certo por essa afinidade que sempre existiu”, afirmou, ao se referir ao trabalho do prefeito Leandro Felix, do ex-prefeito Adriano Pivetta, vereadores atuais e de legislaturas anteriores.

O presidente disse ainda que vai estreitar relacionamento com prefeito Leandro Felix, mantendo a independência dos poderes. “Pretendemos ter um relacionamento muito próximo e afinado com o executivo para que as obras e aquilo que o município precisa para atender a população continue acontecendo”. “Estamos sempre a disposição do executivo para que no momento que necessite aprovar qualquer projeto que seja aplicado na infraestrutura, no social, enfim em tudo, estaremos prontos para apoiar e levar a diante”, acrescentou.

José da Paixão foi eleito mês passado encabeçando chapa “Unidos por Nova Mutum”, tendo o ex-presidente Altair Albuquerque como primeiro vice-presidente. A chapa concorrente “Renovação e Transparência”, foi encabeçada pelo vereador Elenilson Tilit.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peixoto deve desafogar a rede primária de saúde com nova unidade; R$ 2,2 milhões

A prefeitura em Peixoto de Azevedo fará concorrência eletrônica,...

Equipe técnica vistoria aeroporto no Nortão visando implantar sinalização para voos noturnos

Uma equipe técnica da secretaria estadual de Infraestrutura e...

Ministro visita Mato Grosso para inaugurar novo câmpus do IFMT

O ministro da Educação, Camilo Santana, cumprirá agenda nos...
PUBLICIDADE