O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho determinou a publicação da portaria que designa servidores para compor a equipe de transição para a gestão 2013/2015 do Poder Judiciário de Mato Grosso. A portaria foi divulgada hoje.
A equipe foi indicada pelo presidente eleito para o próximo biênio, desembargador Orlando de Almeida Perri, com amparo no preceito do artigo 3º da Resolução nº 95/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estabelece: "é facultado aos dirigentes eleitos indicar formalmente equipe de transição, com coordenador e membros de todas as áreas do tribunal, que terá acesso integral aos dados e informações referentes à gestão em curso".
Foram designados os seguintes servidores: Afonso Vitorino Maciel, Cátia Valéria Maciel de Arruda, Dirce Maria de Barros Viegas Lobo, Eliane de Mello Paim, Gicelda Rosa Fernandes S. Spinola, Ilman Rondon Lopes, Johnny Ander Pereira Abdallah, Katiuscia Mandu Brito, Lise de Almeida Mangabeira Marques, Lusanil Egues da Cruz, Márcia Regina Coutinho Barbosa, Renata Guimarães Bueno Pereira, Silvia Regina L. Melhorança e Vera Lúcia Pereira da Silva.