PUBLICIDADE

Presidente do TRE enaltece gestão participativa da ministra Carmem Lúcia

PUBLICIDADE

Em reunião com os juízes-membros do Pleno, esta manhã, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Juvenal Pereira da Silva, elogiou a postura da presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Carmem Lúcia. Ela chamou os presidentes dos tribunais regionais eleitorais de todo o país para discutir e decidir sobre possível realização de uma consulta popular solicitada pela presidência da República.

A reunião da ministra com os 27 presidentes de tribunais regionais eleitorais aconteceu, na terça-feira (2), em Brasília. Na ocasião, a Justiça Eleitoral emitiu comunicado à população, assinada por todos os presentes à reunião, informando que seriam necessários 70 dias para organizar e informar os eleitores sobre o plebiscito.

"A ministra Carmem Lúcia deu uma clara demonstração de que pauta sua gestão pela transparência e pela busca da participação de todos os tribunais regionais nas questões relacionadas à Justiça Eleitoral. Durante a reunião ela deixou a pauta em aberto para discussões. Não poderia ser mais democrático", disse o presidente do TRE-MT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE