PUBLICIDADE

Presidente do TRE convida coligações a acompanhar carregamento de urnas

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, encaminhou ofícios aos representantes das duas coligações que disputam o segundo turno das eleições majoritárias de Cuiabá reforçando o convite para acompanharem os trabalhos de transporte das 1.060 urnas eletrônicas, que serão utilizadas no domingo 28 de outubro, para os locais de votação. A partir das 7 horas, amanhã, os Correios darão início à retirada das urnas, na Casa da Democracia.

O trabalho será acompanhado de perto pelo desembargador Rui Ramos Ribeiro, que estará acompanhado pelos demais dirigentes do TRE. As urnas que se encontram no centro de armazenamento localizado na Casa da Democracia, unidade anexa ao TRE, serão distribuídas aos 162 locais de votação da capital.

Na ocasião, o Tribunal dará a oportunidade às coligações, se assim desejarem, de realizar a verificação e conferência visual de até quatro urnas eletrônicas, que poderão ser escolhidas pela própria coligação, de forma aleatória, antes do embarque.

Para o desembargador Rui Ramos Ribeiro, é imprescindível a participação e fiscalização de representantes dos partidos políticos em todas as etapas das eleições, como forma de conferir total transparência ao processo.

Além dos ofícios encaminhados diretamente às coligações o presidente também determinou a publicação de edital estendendo o convite a quem interessar acompanhar o processo de transporte das urnas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: destinado R$ 1,5 milhão para obra emergencial em rodovia com erosão

A prefeitura homologou dispensa de licitação, na última semana,...

Aprovado projeto de ex-senadora de MT aumentando penas para crimes sexuais

O Plenário do Senado aprovou o projeto que aumenta...

Aprovado projeto do governo de MT que amplia renda para programa Ser Família Habitação

Reunidos em sessão ordinária, os deputados estaduais aprovaram por...
PUBLICIDADE