quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do PT de Sinop não disputará reeleição

PUBLICIDADE

O PT de Sinop fez uma reunião, sábado à tarde, para tratar do processo de eleição direta – PED-. Foram repassadas aos petistas as orientações sobre a condução do processo sucessório nos diretórios municipais. Em setembro haverá eleição nos diretórios municipais. Até 20 de julho haverá apresentação das chapas para os diretórios municipais. As candidaturas a presidente podem ser avulsas.

O professor Antonio Tadeu Azevedo, atual presidente do diretório do PT de Sinop, admitiu hoje de manhã ao Só Notícias que não deverá disputar a reeleição. Ele está no cargo há quatro anos. “Defendo um rodízio no comando do partido. É interessante que as pessoas que fazem críticas, por exemplo, tenham oportunidade de assumir o diretório e saibam como funciona o processo”, disse.

Tadeu manifestou apoio ao sindicalista Vilmar Galvão (presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Construção e Mobiliário) que, na sua opinião, seria o melhor nome para dirigr o PT em Sinop. “É bem conhecido da sociedade, é competente e tem bom trânsito no segmento político e empresarial e acredito que reúne condições para presidir o nosso partido”, disse Tadeu.

Além de Vilmar o nome do médico Carlos Scholtão, candidato a vereador nas últimas eleições, também é cogitado para a presidência.
O grupo do advogado Rui Farias poderá lançar a professora Maria Ivonete ou o do profissional liberal Oseas Veras. Rui Farias disse ao Só Notícias que a tendência é formar chapa única.
“A reunião que tivemos sábado foi produtiva e avançamos nos debates para fecharmos uma chapa única para o diretório”, disse Farias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE