sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Presidente do DEM diz que prefeito de Cuiabá passa vexame por desorganização em vacinação

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O presidente do DEM no Estado, Fábio Garcia, criticou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e apontou muita desorganização na aplicação da vacina contra a Covid na capital. “Eu vejo que não é o momento de um prefeito de capital ficar articulando e pensando em eleição de 2022 no meio de uma pandemia, ainda mais quando a cidade que ele governa é um vexame na vacinação. Nós vimos aglomeração porque durante muito tempo só existiu um ponto de vacinação, depois vimos uma desorganização completa”, afirmou.

“Eu acredito que ele deveria estar preocupado com a vacinação e em salvar as vidas dos cuiabanos do que ficar discutindo o próximo pleito”, afirmou o ex-deputado federal acrescentando que o prefeito é “incompetente” pela falta de organização na vacinação.

Em abril, o Ministério Publico Estadual chegou a requerer que a imunização fosse descentralizada do Centro de Eventos do Pantanal. Depois, a prefeitura abriu mais cinco polos de imunização na capital. “A diferença entre Várzea Grande e Cuiabá na questão da vacinação em Cuiabá é realmente grande. Mas o que tem aí é a competência do prefeito Kalil em conduzir o município e a incompetência do prefeito Emanuel Pinheiro na desorganização que ele está causando”, finalizou, em entrevista para a Gazeta Digital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende dois acusados de duplo homicídio em Mato Grosso

Um homem e uma mulher, suspeitos de duplo homicídio,...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE