domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente Dilma participa de 3 solenidades nesta 5ª em Cuiabá

PUBLICIDADE

A presidente Dilma Rousseff chega por volta das 10h20 desta quinta-feira (24). Seu primeiro compromisso na capital mato-grossense será a entrega de 638 casas no Residencial Altos do Parque II – 1ª e 2ª etapas, na rodovia Palmiro Paes de Barros, no Parque Cuiabá, por volta das 11h. As unidades fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida e as obras contaram com investimento total de R$ 33,12 milhões do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Às 13h, ela visitará as instalações da Arena Pantanal, que passou por vistoria do secretário-geral da FIFA, Jérome Valcke, esta manhã. Ela será acompanhada do govenador Silva Barbosa, do deputado federal mato-grossense Ságuas Moraes (PT) que confirmou, ao Só Notícias, a agenda presidencial. A arena já teve o primeiro jogo teste com Mixto e Santos, que empataram pela Copa do Brasil, mês passado. Neste final de semana, Luverdense e Vasco da Gama jogam pelo Brasileiro da Série B.

Às 14h, a presidente vai participar da formatura de 1,2 mil alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que será no Cenarium Rural e contará com formandos do IFMT, da Secitec, do Senar, Sest/Senat, Senai e Senac. Mais de 200 estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso dos campi Cuiabá, Bela Vista (na capital), Pontes e Lacerda, Rondonópolis e São Vicente irão se formar nessa solenidade. Do extremo nordeste ao noroeste do Estado, o IFMT já formou estudantes do Pronatec nos campi de Juína, Confresa, Cáceres e Sorriso.

Essa é a terceira vez que a presidente vem à Mato Grosso. Em setembro de 2013, ela participou da inauguração do Complexo Intermodal de Rondonópolis e da expansão da Ferronorte (Ferrovia Vicente Vuolo), no trecho entre Alto Araguaia e Rondonópolis. Cinco meses depois, em fevereiro deste ano, Dilma prestigiou o lançamento da safra de grãos 2013/14, em Lucas do Rio Verde.

(Atualizada às 07:55h em 24/04)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE