PUBLICIDADE

Presidente de sindicatos e usuários do MT Saúde vão falar à CPI

PUBLICIDADE

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a situação administrativa, financeira e contábil do MT Saúde vai ouvir, amanhã, representantes de sindicatos, servidores públicos e usuários do plano. Já confirmaram presença o presidente do Sindicato dos Servidores da Sinfra (Sindsinfra-MT), José Carlos Calegari, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Assistência Técnica e Extensão Rural e Pesquisa Pública de Mato Grosso (Sinterp), Gilmar Brunetto.

A comissão convidou ainda servidores públicos que tiveram problemas com o plano para colaborar com a coleta de informações do grupo. O objetivo dos parlamentares é ouvir os usuários sobre os problemas enfrentados após o cancelamento do plano, os transtornos para disponibilização de consultas e as dificuldades em obterem ressarcimentos.

A CPI do MT Saúde é presidida pelo deputado Walter Rabello (PSD) e tem como relator o deputado Emanuel Pinheiro (PR). Luciane Bezerra (PSB) é a vice-presidente e os deputados Antônio Azambuja (PP) e Romoaldo Júnior (PMDB) como membros titulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...
PUBLICIDADE