O presidente da OAB Mato Grosso, Leonardo Campos confirmou, hoje, candidatura à reeleição. Ele se reuniu com advogados, em Cuiabá, e anunciou ‘aceitou o desafio’ para tentar o segundo mandato no comando da seccional estadual. “Tentaremos nesta campanha curta andar todo o Mato Grosso para saber o que o advogado espera da OAB. Iremos pedir o voto de cada colega”, discursou. Leonardo ainda não anunciou nomes que vão compor sua chapa, que deve ser registrada até o próximo dia 24.
A eleição está marcada para 23 de novembro, em todo o Estado. Também serão escolhidos os diretores de subseções, da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, os conselheiros federais e suplentes, além dos conselheiros da Seccional.
Em Sinop, o advogado Eduardo Chagas (Dudu) é pré-candidato a presidente da OAB. Ele é conselheiro estadual e tem o apoio do atual presidente, Felipe Guerra, que está concluindo o mandato. A chapa de Eduardo começou a ser formada e o advogado Fabio Cavina é pré-candidato a vice-presidente.
(Atualizada às 15:29h)