quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Presidente da câmara renuncia mandato em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 10:45h)

A presidente da câmara de vereadores Sandra Barzotto (Republicanos) anunciou que renunciou do cargo, há pouco, durante sessão ordinária em Lucas do Rio Verde. “Quero hoje fazer uma comunicação ainda extraoficial, porque não formalizei esse pedido ainda, mas estarei renunciando ao cargo tanto de presidente quanto de vereadora por problemas pessoais”, disse, durante discurso.

Sandra exercia pela primeira vez mandato de vereadora e chegou a assumir como prefeita em exercício, em dezembro do ano passado, durante as licenças do prefeito Miguel Vaz e do vice-prefeito Marcio Pandolfi. “Deixo um legado de seriedade, compromisso, honestidade e idoneidade”, disse. Sandra foi professora e diretora de escola pública.

Os vereadores vão eleger o próximo presidente. O suplente Marco Aurelio assume o mandato de até dezembro quando termina a atual legislatura. Ele estava exercendo mandato nos últimos 60 dias com a licença de saúde de Sandra.

Durante o discurso, Sandra relembrou alguns trabalhos realizados no período em que esteve na câmara e agradeceu. “Iniciei aqui como primeira secretária e líder de governo, o que já era uma grande missão para quem estava iniciando a primeira legislatura. Agradeço a todos os meus colegas que contribuíram pela pouca experiência que eu tinha no legislativo, pude contar com muitas pessoas me apoiando, em especial minha família”, acrescentou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE