PUBLICIDADE

Presidente da Câmara de Sorriso vai para o PMB que buscará vaga de vice

PUBLICIDADE

O vereador Fábio Gavasso anunciou, agora há pouco, em entrevista coletiva, que deixou o PPS e migrou para o Partido da Mulher Brasileira (PMB). O parlamentar assume a presidência do partido no município e a articulação está ligada as eleições de outubro. A princípio, Gavasso disse que é pré-candidato à reeleição mas dependendo das composições o PMB buscará indicar candidato a vice-prefeito. A tendência é que o partido faça parte do grupo do prefeito Dilceu Rossato (PR) que poderá ser candidato à reeleição.

Gavasso disse que recebeu o convite do deputado Valtenir Pereira para ingressar na nova legenda e prontamente aceitou. Lembrou que foi o vereador mais votado pelo PPS e agradeceu os anos na antiga sigla afirmando que deixa vários amigos lá.

Ele disse ainda que a meta agora é buscar mais lideranças e aumentar o número de filiados no município visando já a eleição de outubro próximo. O empresário Pedro Moraes se filiou e é o vice-presidente da legenda sorrisense.

Valtenir disse que a filiação de Gavasso marca um novo momento para o PMD em Mato Grosso. Segundo ele, em uma outra oportunidade será realizado um ato para ampliar as filiações.

O anúncio foi feito na câmara e contou com a presença do prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PR) e do deputado federal Valtenir Pereira (PMB).

(Atualizada às 10:42hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE