PUBLICIDADE

Presidente da Câmara de Guarantã garante gestão alinhada com o prefeito; “escutando a sociedade”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: reprodução)

O presidente da Câmara Municipal de Guarantã do Norte, Celso Henrique da Silva (Podemos), garantiu, ao Só Notícias, que fará uma gestão alinhada com o prefeito Marcio Gonçalves (Novo). “Eu tenho certeza que ele vai trabalhar com muita honestidade. E nós, poderes, um respeitando o outro, sem troca de favores, quem tem que ganhar é o bairro, o município, a sociedade, pelo coletivo”, afirmou.

Os dois gestores já fizeram uma reunião estratégica na semana passada, que culminou na primeira sessão extraordinária na última segunda, com aprovações de demandas para o poder executivo começar os trabalhos junto aos secretários. O presidente afirmou que pretende se reunir com todos os secretários ainda neste começo de mandato.

Celso Henrique já foi vereador e presidente da câmara de 2016 a 2020 e afirmou que pretende revigorar a casa de leis. “Como gestor, na minha época, pegamos uma das piores câmaras de Mato Grosso e entregamos uma das melhores em tudo. Infelizmente tive decepção que eu não peguei uma boa câmara de volta, mas respeito a gestão passada, meu objetivo aqui não é criticar ninguém”, relatou.

Um dos pontos que o legislador pretende trazer de volta é a ouvidoria da câmara, para reaproximar o contato com os cidadãos. “Vamos estar com o governo participativo, escutando a sociedade, trazendo ideias pra dentro da Câmara Municipal, acho que esse é o objetivo do nosso trabalho”, garantiu.

A mesa diretora é composta também por Zilmar Assis de Lima (União), como vice-presidente, Irmão Alexandre (União), como primeiro-secretário e Silvio Dutra (Podemos) como segundo-secretário. As sessões retornam em fevereiro, nas segundas-feiras, às 19h30.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE