
“As homenageadas são mulheres de destaque e que abrilhantam o mundo com força e garra pela sua feminilidade, determinação, luta e por tornar Mato Grosso um Estado melhor”, justifica Botelho. Ainda em comemoração a data, a Sala da Mulher vai oferecer, no dia 8, às 9h30, um café da manhã especial às servidoras da Assembleia.
A informação é da assessoria.


