PUBLICIDADE

Presidente cobra vice para reforçar efetivo da PM em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente da câmara, Mauro Garcia, manteve audiência hoje, com o vice-governador Silval Barbosa e cobrou a destinação de mais 70 soldados para o comando regional da PM em Sinop. A reivindicação havia sido feita, no primeiro semestre, para a Secretaria Estadual de Segurança e reforçada, mês passado, durante encontro de presidentes de câmaras do Nortão com o secretário Diogenes Curado.

"Estamos esperando o quanto antes o aumento no efetivo. O governo tem ciências das dificuldades que enfrentamos em Sinop e esperamos que sejam encaminhados mais soldados o qaunto antes. A previsão é, com a conclusão do concurso, serem encaminhados", disse Mauro. A data ainda não foi marcada pelo governo.

Ainda na audiência com Silval, acompanhado dos vereadores Jonas Henrique de Lima e Fernando Bispo, foi tratada a realização de georeferênciamento nas glebas Mercedes, em Sinop, para atender exigências da Sema e os assentados manterem áreas de preservação permanente. "A solução está próxima", admitiu o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE