quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente Câmara Sorriso destaca participação da comunidade em sessão itinerante

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Sorriso, Santinho Salerno, afirmou estar muito satisfeito com a participação da comunidade do distrito de Primaverinha, na sessão itinerante que foi realizada ontem, contando com a presença do prefeito Dilceu Rossato, deputado Dilceu Dal Bosco e secretários municipais de Sorriso.

“Na oportunidade, aprovamos 9 requerimentos e várias indicações que serão analisadas pelo Executivo para beneficiar a comunidade de Primaverinha em vários setores, como Saúde, Educação, infra-estrutura e outros”, disse ele. Uma das principais reivindicações da comunidade foi o asfaltamento das perimetrais, às margens da BR-163.

A questão será estudada para uma possível parceria entre Estado, município, e comunidade. “Vamos estar realizando outras sessões itinerantes em comunidades rurais e também em alguns bairros de Sorriso, aproximando ainda mais o legislativo da população sorrisense”, disse Salerno.

Os vereadores aprovaram ontem pedido para implantar um posto dos Correios no distrito, que fica a 35 km de Sorriso, além da implantação do sistema de telefonia móvel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE