PUBLICIDADE

Presidente avalia trabalho da Câmara de Sinop

PUBLICIDADE

A partir dessa terça-feira, a Câmara de Sinop entra em recesso. Os trabalhos internos e o atendimento ao público retornam no dia 23 de janeiro (segunda-feira).
A primeira sessão do Legislativo em 2006 está marcada para dia 15 de fevereiro. No próximo ano serão realizadas 40 sessões ordinárias, mesma quantidade deste ano. Além das sessões ordinárias, cinco sessões extras aconteceram.

Em 2005 foram apresentados 44 Projetos de Lei, 328 indicações, 31 Moções de Aplauso, e 75 pareceres foram expedidos pelas comissões. O Executivo encaminhou à Câmara 53 Projetos de Lei.Todos os projetos foram aprovados alguns com emendas apresentadas pelos vereadores, que substituem ou alteram artigos. Os parlamentares encerraram o ano com a “pauta limpa”, sem nenhum projeto em tramitação.

“Esta nova legislatura foi atuante e garantiu que leis, que estavam engavetadas, saíssem do papel, como a lei dos bancos, por exemplo. Conseguiu benefícios para comunidade em geral como reforma de escolas, asfalto, iluminação pública, convênios de saúde, realização de cursos, incentivou parcerias para desenvolvimento de Sinop e assim garantir vagas de emprego à população, enfim, foi um ano positivo”, avaliou o presidente da Casa, José Pedro Serafini (Pedrinho/sem partido). “Em 2006 não será diferente. A Câmara continuará fazendo seu papel que é criar leis para melhorar a qualidade de vida da população e cobrar que elas realmente sejam cumpridas”, garantiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE