sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidenciável do PMDB estará em Alta Floresta dia 14

PUBLICIDADE

O ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho (PMDB), confirmou hoje (09) que visitará os municípios de Cuiabá e Alta Floresta nos próximos dias 13 e 14. Além de cumprir uma agenda de compromissos com entidades evangélicas, Garotinho vai aproveitar a visita para manter contatos políticos com lideranças do PMDB de Mato Grosso.
     
Pela agenda, confirmada hoje pela assessoria do ex-governador carioca, Garotinho desembarca no aeroporto marechal Rondon em Várzea Grande na próxima sexta-feira (13), às 12h30. Em seguida almoça com as principais lideranças do PMDB no Estado, como o ex-senador Carlos Bezerra, presidente regional; a deputada federal Teté Bezerra, além dos deputados estaduais Silval Barbosa (presidente da Assembléia Legislativa), Zé Carlos do Pátio e Nataniel de Jesus. Os nove prefeitos do partido no Estado e vereadores como Valter Rabelo, da capital, também participam do almoço.
     
Antony Garotinho se desloca para o município de Alta Floresta ainda na tarde de sexta-feira, às 16h30. Em Alta Floresta, acompanhado de lideranças peemedebistas, participa à noite de um encontro da Associação dos Homens de Negócios de Evangelho (Adonep). O retorno do ex-governador para o Rio de Janeiro está marcado para a manhã do dia 14.
     
Segundo última pesquisa da CNT Census,Garotinho aparece hoje como segundo colocado na sucessão presidencial. O ex-governador, que nas últimas eleições presidenciais obteve cerca de 15 milhões de votos, pretende disputar as prévias do PMDB que irão indicar o candidato do partido à presidência da República em 2006.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE