PUBLICIDADE

Presidenciável Aécio Neves muda data da visita a Mato Grosso

PUBLICIDADE

O presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, informou que foi alterado o dia da visita a Mato Grosso do presidente nacional do PSDB e pré-candidato a presidência da República, senador Aécio Neves. Inicialmente ele estaria no Estado na segunda-feira (14), mas devido a ajustes na agenda passou para quarta-feira (16), às 8h30. O tucano vai participar da 7ª edição do Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis, no parque de exposições Odenir Ortolan.

Aécio vai se reunir com produtores mato-grossenses para tratar as dificuldades do agronegócio. A Parecis SuperAgro, que inicia no dia 13 e vai até o dia 16, tem como objetivo divulgar as culturas de segunda safra de Mato Grosso, mais conhecida como ‘safrinha’, como milho, girassol, milho pipoca e algodão.

Leitão disse, por meio da assessoria, que “é muito importante que o senador, como pré-candidato, conviva com essa região que além de ser a maior produtora de grãos do país, também tem se destacado em outros cultivos igualmente relevantes para a agricultura”.

Conforme Só Notícias já informou, o Sindicato Rural, que organiza a feira, espera superar o volume de negócios do ano passado, chegando na casa do R$ 70 milhões em negócios feitos por empresas que comercializarão maquinários, implementos, sementes, defensivos e demais produtos. Devem prestigir a feira cerca de 20 mil pessoas nos 4 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal atende pedido e aposenta desembargador investigado por venda de sentença em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça decidiu, hoje, conceder aposentadoria voluntária...

Sorriso avalia nova concessão do transporte coletivo após estudo técnico

A prefeitura de Sorriso apresentou, hoje, o estudo feito...

CGE Mato Grosso aponta atendimentos fictícios e multa consórcio em R$ 489 mil

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) aplicou multa administrativa de...
PUBLICIDADE