PUBLICIDADE

Prefeituras de MT terão mais prazo para enviar dados do Aplic ao TCE

PUBLICIDADE

As prefeituras ganharam mais tempo para enviar ao Tribunal de Contas de Mato Grosso o envio de informes do Sistema APLIC dos meses de janeiro, fevereiro e março. Os dados de janeiro devem ser enviados até 20 de abril, o arquivo mensal de fevereiro tem que ser enviado até o dia 15 de maio e, o de março, até o dia 20 de maio.

A decisão foi tomada hoje, em sessão plenária, onde foi homologada a decisão singular da presidência do TCE. A prorrogação dos prazos foi justificada, conforme informou o conselheiro presidente, Valter Albano, porque houve dificuldades pelos "jurisdicionados para adequação das novas regras de validação criadas para garantir a consistência das informações analisadas pelo controle externo no sistema APLIC".

O TCE considerou ainda que, "além disso, a página de internet do TCE apresentou alguns problemas dificultando o recebimento dos arquivos dentro do prazo anterior".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP vê indícios de sobrepreço e recomenda suspensão de projeto de energia solar no Nortão

A 1ª Promotoria de Justiça de Brasnorte (400 quilômetros...

Prefeitura de Lucas atende MP e mapeia famílias que residem em área de preservação

A prefeitura, através das secretarias de Assistência Social e...

Quatro veículos são entregues para secretarias em Matupá; R$ 500 mil

O prefeito Bruno Mena (União) e autoridades realizaram, hoje...
PUBLICIDADE