quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura vai doar área para CDL de Lucas do Rio Verde construir sede própria

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 20:18h)

A prefeitura vai doar o imóvel com 2.400 m², na avenida Pará, bairro Alvorada, para a Câmara dos Dirigentes Lojistas construir sua sede própria. A decisão foi tomada pelo prefeito Luiz Binotti atendendo pedido da entidade. A futura sede ficará próxima da agência do Sebrae. Consta no projeto que a entidade, que representa o setor comercial, terá um ano para iniciar as obras e dois anos para conclui-la. O termo de cessão de uso é de 30 anos, podendo ser prorrogado.

“Assim que o prefeito Binotti assumiu nos reunimos e demonstramos a necessidade de construir a nova sede. Foi nos oferecida essa área e os diretores da CDL concordaram. É bem localizada, fica em frente a sede atual”, explicou, ao Só Notícias, o presidente Petronílio de Souza.

“Após a sanção (do projeto aprovado), o próximo passo é fazer o projeto arquitetônico e, em março do ano que vem, iniciar a construção. Pretendemos ter, inicialmente, a sede com cerca de 700 metros quadrados. O auditório deve ter  capacidade para 120 pessoas e proporcionará também ampliação futura da estrutura para até 400 pessoas”. “A projeção inicial é investir cerca de R$ 1,5 milhão e queremos conclui-la até final do ano que vem”. “É um sonho da nossa diretoria”, concluiu Petronilio.

Atualmente, a entidade funciona em sede alugada, na mesma avenida, e tem mais de 400 empresas associadas. A CDL presta serviços de atendimento às empresas através do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e de cheques, proporciona treinamentos para empresários e suas equipes e realiza campanhas de Natal, Volta às Aulas Solidária, Coração em Ação, além de promover o prêmio Mérito Lojista.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE