PUBLICIDADE

Prefeitura quita folha salarial, 13º e rescisões em Peixoto injetando R$ 4 milhões na economia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) confirmou que injetou cerca de R$ 4 milhões na economia local com quitação folha salarial deste mês, rescisões contratuais e o 13º salário dos servidores. De acordo com o prefeito, Maurício Ferreira de Souza a gestão tem equilibrado as finanças com aplicação das receitas para manter em dia o salário dos mais de mil profissionais.

“Mesmo vivenciando um momento difícil na economia devido à pandemia da Covid-19, nossa gestão trabalhou com planejamento e organização para chegar ao final desse mandato eletivo com os salários em dia, sem que fosse necessário engessar as obras e os serviços públicos oferecidos aos cidadãos. Determinamos o pagamento da folha de dezembro e as rescisões contratuais. Com isso garantimos o poder de compra do servidor, pois com dinheiro no bolso, ele poderá ir às compras, assegurar um final de ano melhor à sua família e também aquecer o nosso comércio”, disse Souza.

O gestor destacou ainda que está cumprindo a obrigação com muita responsabilidade. “Em nosso governo o salário é pago sempre dentro do mesmo mês. Reconheço publicamente a importância do servidor, pois é a peça fundamental para o desenvolvimento do nosso município. No novo mandato continuarão tendo meu respeito e reconhecimento. Vamos avançar ainda mais para manter todos os servidores da Prefeitura motivados e empenhados em bem atender e servir a população”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...
PUBLICIDADE