segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura notifica liberação de R$ 1,5 milhão da Sudeco para asfaltar ruas e estradas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura publicou no Diário Eletrônico de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso edital de notificação de liberação de recurso financeiro superior a R$ 1,5 milhão recebidos da superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste, articulados pela prefeita Rosana Martinelli, para obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária em diversos locais.

Consta no documento publicado que serão englobadas as obras a rua 01 e estrada Sabrina, no bairro Novo Jardim. Já na Comunidade Vitória está inclusa rua A, no Bom Jardim as ruas 03, 04, 05 e Jerusalém.

Também haverá obras no Jardim das Nações, nas ruas dos Papagaios, Codornas, Gaivotas, Araras, Arapongas, Pombos, Seriemas, avenidas dos Tarumãs e Projetadas, de acordo com o edital.

Já no Setor Industrial Sul, são previstas obras na rua dos Manacás (parcial entre avenidas Perimetral Sul e dos Jatobás), e por fim no Jardim América, nas ruas Formosa, Jesuítas, 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07.

Não foi detalhado se há previsão de abertura de processos licitatórios para definição de empreiteiras responsáveis pelos trabalhos. O documento foi publicado no diário que circulou, ontem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE