quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão vende folha de pagamento dos servidores e receberá R$ 115 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop) anunciou, hoje, o repasse da folha de pagamento dos servidores municipais para uma instituição financeira. A transação foi por meio de licitação na modalidade pregão presencial.

A empresa vai repassar o valor de R$ 115 para a conta do município para o processamento da folha durante 60 meses. Segundo a prefeitura, o contrato foi articulado pela secretaria de Finanças junto ao banco, que já vinha realizando o processamento da folha de pagamento. No entanto, somente agora, a empresa irá pagar à prefeitura pelo processamento.

De acordo com o prefeito Rodrigo Audrey Frantz, os valores serão revertidos em favor da população carmense. A secretária de Administração, Planejamento e Finanças disse que o banco tem até o dia 13 de julho para depositar o valor na conta da prefeitura e afirmou que é uma conquista significativa para o município.

“Com esse contrato, o banco continuará processando a folha e passará a pagar para a prefeitura, que poderá, também, realizar empréstimos consignados, que é o sistema de empréstimos com menor taxa, beneficiando os servidores municipais”, finalizou a secretária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE