PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas começa Refis com parcelamento de impostos em 36 vezes e até 100% de desconto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os contribuintes de Lucas do Rio Verde que possuem débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano, Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza ou contribuição de melhorias, como asfalto e calçada, vencidos até 31 de dezembros do ano passado, devem quitar as dívidas até o dia 20 de dezembro através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

O objetivo é facilitar a regularização dos débitos vencidos que os contribuintes têm com o Município, por meio de incentivos, como a isenção de multas e juros.

O pagamento de dívidas em cota única tem isenção de 100% dos juros e multas, além das faixas de descontos para quem optar pelo parcelamento, sendo possível fazer em até 36 vezes com descontos em juros e multas que vão de 30% a 90% ou 48 vezes sem desconto, conforme a Lei Complementar

Terão 100% de isenção dos juros e multas para pagamento em cota única, 90% de isenção dos juros e multas para parcelar em até 3 vezes, 80% em até 6 vezes, 70% em 10 vezes, 60% para pagamento em 12 vezes, 50% de para os que optarem em pagar em até 18, 40% para 24 parcelas, 30% de isenção dos juros em 36 vezes e parcelamento em até 48 vezes sem desconto.

O Refis é válido para pessoa jurídica e pessoa física, e para aderir ao programa os interessados devem comparecer ao Departamento de Tributação da prefeitura, na avenida América do Sul, no bairro Parque dos Buritis. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE