sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura locará 16 ônibus para transporte público em Sorriso; investimento de R$ 4,7 milhões  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A gestão municipal fará processo licitatório, no próximo dia 9, no formato de pregão presencial, para selecionar uma empresa que deverá locar 16 ônibus, com o intuito de manter o funcionamento e estabilidade dos trabalhos de transporte coletivo à população e seguindo as orientações da equipe técnica da prefeitura. As propostas e documentação para dar entrada no processo deverão ser entregues até o dia do certame, na prefeitura.

Cada um, de modelo urbano, deverá levar até 39 passageiros sentados, apresentar perfeito estado de conservação e funcionamento e período de no máximo 7 anos desde a data de fabricação.

“O investimento tem o propósito de evitar a paralisação total do serviço de transporte coletivo na cidade, condição que poderá causar transtornos e prejuízos aos munícipes que dependem do serviço público para seu deslocamento, podendo trazer, inclusive, prejuízos financeiros para a cidade, pois poderá prejudicar o funcionamento das empresas locais”, informou a prefeitura.

Segundo o edital, a empresa vencedora terá um prazo definido em três dias para executar a entrega dos veículos, na secretaria municipal de Obras e Serviços.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE