A prefeitura de Nova Mutum inaugura nesta quarta-feira (30) o Mercado do Bem, na avenida dos Pombos, no bairro Edelmina Querubim Marcheti, que será destinado a atender famílias e pessoas que se encontram temporariamente em situação de vulnerabilidade social, oferecendo acesso facilitado a itens básicos como alimentação e vestuário.
O investimento é de R$ 3,2 milhões e uma área total de 1,5 mil m². Conforme a prefeitura, o projeto é uma resposta direta às necessidades identificadas nas comunidades atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e CREAS, que trabalham diariamente para amenizar a vulnerabilidade social.
“Este espaço será de vocês, um lugar onde a dignidade e a inclusão social serão priorizadas”, destacou a secretária de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.