PUBLICIDADE

Prefeitura implementará sistema para otimizar gestão de unidades de saúde em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A prefeitura fará pregão eletrônico, no próximo mês, com foco em contratar uma organização especializada em tecnologia, que ficará responsável pela instalação e treinamento de servidores no uso de um novo software administrativo, que proporcionará mais celeridade em atendimentos, melhora no armazenamento de dados e coordenação de recursos em todos os Postos de Saúde da Família, em Colíder.

De acordo com a poder público, o sistema irá facilitar o acesso a informação e organização de serviços na área de atenção básica, média e alta complexidade, regulação, controle e avaliação, frotas, indicadores de gestão, gestão estratégica, assistência farmacêutica e mais.

O valor previsto para execução dos trabalhos é de R$ 64 mil, em recursos do executivo e fundo municipal de saúde. O prazo para implantação do software e início das atividades ainda está sendo avaliado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Pivetta inauguram pelotão dos bombeiros, vistoriam e lançam obras amanhã em Juara

O governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta e...

Inaugurada sede do projeto Reciclo em Nova Mutum; R$ 3 milhões

A prefeitura, em parceria com o Serviço Autônomo de...

Entregues 32 casas no Nortão para famílias cadastradas em programa habitacional

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania realizou,...
PUBLICIDADE