sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura implantará iluminação e construirá pista de caminhada no entorno de reserva em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura deve fazer, ainda neste semestre, as obras de calçamento e a iluminação do entorno da reserva R-7, localizada aos fundos do câmpus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), no Jardim Imperial. A informação foi confirmada pela prefeita Rosana Martinelli (PR).

“A prefeitura limpou e vai estar fazendo o calçamento e iluminação do entorno da reserva, para que seja feita uma pista de caminhada naquele local. Vamos estar lançando a licitação nos próximos dias”, disse a gestora, ao Só Notícias.

Em maio, diretores da Unemat se reuniram com a prefeita para tratar sobre as obras que estão previstas para o entorno da reserva R7. Conforme divulgado pela assessoria, na ocasião, será feito um mapeamento prévio e há possibilidade de instalação de equipamentos de esporte, lazer e convício social.

Conforme Só Notícias já informou, no início de maio, ficou definido que a Unemat assumiria a reserva, que será transformada em patrimônio natural, com desenvolvimento de projetos voltados para a conservação e de pesquisas sobre os ecossistemas e biodiversidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE