sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura forma comissão para avaliar e valorizar servidores

PUBLICIDADE

Atendendo os dispositivos legais e também ao programa de valorização do servidor, o prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, nomeou a Comissão Geral de Avaliação do Servidor.
A comissão já vem trabalhando, desde meados de junho, e está definindo o processo. Além de definir os instrumentos e o respectivo regulamento, realizou quatro encontros com os servidores, levando o conhecimento do processo, a análise geral dos critérios e a orientação quanto aos procedimentos.

As reuniões constituíram-se em um momento de reflexão por parte dos servidores, que podem relacionar a realidade de suas ações com o interesse público, diretriz básica de todo o processo de avaliação e objetivo maior da administração.

Entre os procedimentos do processo de avaliação está a realização da auto-avaliação, onde o próprio servidor se manifestrá sobre a sua condição no conjunto de seu trabalho. O processo alcança os servidores efetivos em estágio probatório e os estáveis, quanto ao seu desempenho. A comissão pretende concluir o processo até o final do mês de outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE