Política

Prefeitura destina R$ 523,8 mil para reformar e ampliar Centro de Regulação em Sorriso

A tomada de preços prevê a contratação de uma empresa especializada para executar reforma e ampliação no Centro de Regulação de Sorriso, localizado na rua Alta Floresta. A escolha da licitante será no dia 7 de dezembro e o valor autorizado de investimento é superior a R$ 523,8 mil.

O espaço ten 270 metros quadrados, sendo que 214 metros serão reformados. Já a área ampliada tem 61 metros quadrados, de acordo com o memorial descritivo. A empresa terá 270 dias para executar os serviços (nove meses), enquanto o contrato tem vigência de 360 dias.

Na justificativa, o executivo salientou que os trabalhos visam “proporcionar maior qualidade, conforto e segurança nos serviços públicos oferecidos pela secretaria Municipal de Saúde e Saneamento”.

Os serviços também visam atender a população que necessita dos serviços “o mais próximo possível da localidade onde reside”. Consta que toda a cobertura com telha existente sofrerá alterações, e será utilizada telha de fibrocimento.

Já a estrutura do telhado será metálica, com inclinação conforme especificações de projeto. A obra terá forro gesso em todos os ambientes, dentre outros detalhes definidos nos projetos.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)