PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso está rescindindo contratos de 300 funcionários

PUBLICIDADE

Enquanto muitas prefeituras encontram dificuldades em colocar a folha de pagamento dos servidores em dia, em Sorriso, apenas neste mês de dezembro, foram acertados os salários referente ao mês de novembro e, no último dia 7, já foi pago o 13º salário dos servidores.

Nesta semana estão sendo pagas as rescisões de cerca de 300 funcionários contratados.
Segundo a Associação Matogrossense dos Municípios – AMM, até mesmo municípios considerados “ricos”, com base econômica sustentada pelo agronegócio, estão sentindo os efeitos da crise financeira e adotando medidas de contenção de despesas. Parte desse fenômeno devastador é atribuído à desigual distribuição da carga tributária, que tem se concentrado nos cofres da União.

Em Sorriso, o atendimento à população, desde o início de novembro, é feito de 7 às 12 horas. “Esta redução de horário na jornada de trabalho dos servidores e no atendimento ao público, já representa de imediato uma economia significativa no final de cada mês”, assegurou o prefeito Dilceu Rossato. Devido à essas e outras medidas de contenção de gastos, a prefeitura de Sorriso, como vem fazendo durante o decorrer de 2005, mantém o salário dos funcionários públicos municipais em dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE