sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso divulga nota sobre disparos feitos contra casa de repórter

PUBLICIDADE

O prefeito Dilceu Rossato divulgou nota hoje sobre o episódio dos disparos contra a casa de um jornalista em Sorriso, há poucos dias. Eis a íntegra da nota:

“A Administração Municipal de Sorriso vem a público declarar sua posição quanto as matérias veiculadas em diferentes veículos de comunicação que direta, ou indiretamente, afirmam a ligação do fato ocorrido com o jornalista Wagner Zanan ao Poder Executivo.
A Administração não compactua com os episódios ocorridos nos últimos dias, que dizem respeito a atentados ou ameaças das quais foram vítimas jornalistas da cidade. As acusações do apresentador Wagner Zanan não condizem com a verdade. Tendo em vista os acontecimentos e notas publicadas, a Administração se coloca à disposição para quaisquer explicações e esclarecimentos, e comunica que já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis.
Durante o período em que estamos a frente desta Administração afirmamos que nunca houve qualquer tipo de repressão a imprensa. Trabalhamos em prol do desenvolvimento do município, sempre com transparência e participação social, e pela melhor qualidade de vida da população. Acreditamos, que seja necessária a fiscalização por parte dos meios de comunicação, mas não da forma que vem acontecendo, o que apenas comprova a tentativa de “derrubar” adversários políticos que foram escolhidos pelo povo para representá-lo junto ao Poder Público.
Queremos sim, que a verdade seja esclarecida para que não haja dúvidas quanto a idoneidade da Administração Pública Municipal de Sorriso. Aproveitamos a oportunidade para pedir ao secretário de Segurança do Estado de Mato Grosso, Célio Wilson de Oliveira, que apure os fatos e tome as devidas providências para que o verdadeiro culpado seja punido”.

Leia também:
Associação divulga nota condenando disparos feitos contra casa de jornalista em Sorriso

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE