Política

Prefeitura de Sinop investirá R$ 223 mil em equipamentos e cadeiras de rodas para Centro de Reabilitação

A prefeitura definiu licitação para compra de equipamentos para o Centro Especializado em Reabilitação (CER), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde. O certame, na modalidade pregão eletrônico, visa a “eventual e futura” aquisição de 122 cadeiras de rodas e outros equipamentos de locomoção.

A secretaria justifica que é necessário para “futura e eventual aquisição de meios auxiliares de locomoção para fins de distribuição gratuita a pacientes usuários do Sistema Único de Saúde do município de Sinop que necessitam desses aparatos, com o intuito de proporcionar melhores condições de locomoção impactando em melhoria qualidade de vida, bem como suprimir a demanda para atendimento ao público, considerando os projetos e ações desenvolvidas pelo setor”.

As propostas das empresas fornecedoras serão recebidas no dia 24 deste mês. O certame visa o registro de preços dos itens e, desta forma, a prefeitura não é obrigada a efetuar as compras. Caso todos os itens sejam adquiridos pelos valores de referência, o investimento pode chegar a R$ 223 mil. Após a requisição da prefeitura, a empresa vencedora do certame terá até 20 dias úteis para entregar os objetos.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)