PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop avalia PCCS para demais servidores, afirma secretário

PUBLICIDADE

O secretário de Governo, Mauri Rodrigues de Lima, afirmou que a prefeitura avalia o Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os demais servidores da administração. “Mas não é algo de imediato, é muito complexo. Na verdade, o PCCS já está sendo montado, mas falar algo sobre quando deve ser implantado é prematuro”, afirmou hoje, em entrevista ao Só Notícias. Ele declarou que incluir todos sempre foi desejo do prefeito Juarez Costa (PMDB).

Mauri explicou que deve se reunir nesta sexta-feira com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, para discutir o assunto. A implantação é uma das cobranças do sindicato, que alega, que o PCCS da Educação, entregue ontem à noite, à Câmara de Vereadores, contempla apenas os profissionais da categoria, excluído os demais da prefeitura que totalizariam 1,6 mil.

O secretário de Governo disse também, que será discutida a reivindicação de reajuste e reposição de 12%, feita pelo sindicato. Ele afirmou que cálculos de impacto começaram a ser feitos, mas evitou dar qualquer tipo de declaração, se a prefeitura tem condições de conceder este percentual.

Lima lembrou o reajuste e reposição concedidos, ano passado, que conforme Só Notícias informou, foram de 4,11%, em maio, para todos os 3 mil servidores e aumento real, variando entre 10 e 20%, em setembro, para cerca de 1,5 mil profissionais, respectivamente. Os servidores ficaram em greve por 12 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...
PUBLICIDADE