quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Nova Mutum irá lançar mais obras este ano, diz chefe de Gabinete

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Anderson Acendino/arquivo)

A prefeitura de Nova Mutum deve lançar mais obras, no âmbito do Plano Mutum 2020. A previsão de um calendário com “muitas obras e ações” em 2019 foi divulgada pelo chefe de Gabinete do Poder Executivo, João Batista, por meio da assessoria de imprensa da prefeitura.

“Nós temos o Plano Mutum 2020 que está realizando grandes obras estruturais em nossa cidade, boa parte delas estão em andamento, algumas até já foram entregues como é o caso do lago do Semeador. Acredito que esse grande conjunto de ações irá melhorar significativamente a vida do cidadão mutuense”, destacou.

Otimista com o planejamento, João Batista apontou ainda que a equipe está alinhada para garantir o máximo possível de ações em benefício da população. “A gestão municipal é focada em garantir o bem coletivo de nossa comunidade. Isso vai desde o atendimento, até as obras projetadas, por isso, queremos e vamos trabalhar para que esse ano, assim como os anteriores, seja extremamente positivo e que a nossa população continue a ser a principal beneficiada”, afirma.

Falou ainda do momento de mudança e renovação pelo qual passa o país e o Estado. “Iniciamos esse ano, movidos pelo espírito de renovação e mudança. Estamos com um novo presidente da República iniciando seu governo. Aqui em Mato Grosso o Mauro Mendes e o Otaviano Pivetta também iniciam um grande desafio e tudo isso traz um novo tempo de esperança. Esperamos poder atuar em conjunto nestas três esferas de poder para trazermos mais resultados para nossa região”, comenta.

A prefeitura de Nova Mutum retomou as atividades de atendimento normal ao público nesta segunda-feira (7).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE