PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebrá prêmio latino-americano

PUBLICIDADE

A premiação será realizada em Curitiba (PR), durante o 46º Painel Latino-americano de Integração. De Mato Grosso, apenas Lucas do Rio Verde está entre os municípios homenageados. Por meio dos trabalhos realizados pelas secretarias municipais de Gestão Pública, Finanças e Planejamento e Coordenação, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde receberá no dia 17 de novembro, o Prêmio Integracion Latino-americano 2012.

A premiação é o reconhecimento da Câmara de Integração Latino-americana (Cipis) a administração de Lucas do Rio Verde, pelo desenvolvimento de projetos inovadores e seriedade na aplicação dos recursos públicos.

Segundo o prefeito Marino Franz, a homenagem da Cipis, uma das principais entidades de incentivo e fortalecimento das relações entre os países da América do Sul, é o reconhecimento internacional dos avanços e do potencial econômico de Lucas do Rio Verde.

O troféu e certificado serão entregues em Curitiba (PR), durante a realização do 46º Painel Latino-americano de Integração, que nesta edição irá debater "Os avanços integracionistas da administração pública na América Latina".

Este não é o primeiro prêmio que o poder público recebe pela forma eficiente com que conduz o município. Nos últimos dois anos, a Secretaria Municipal de Gestão Pública foi destaque entre as cem melhores administrações do País, com o Prêmio Êxito Brasil 2011 e 2012.

Para o secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold, a premiação é a oportunidade de mostrar Lucas do Rio Verde para todo o País, de conhecer outros gestores e estabelecer novas parcerias.

Em todo o Brasil serão premiados 15 municípios. Do Estado de Mato Grosso apenas Lucas do Rio Verde está entre os homenageados. Também serão premiados cinco secretários de estado e um município em cada um dos cinco países, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Equador.

No ano passado, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde foi homenageada com o Prêmio Integracion Latino-americano 2011, através dos resultados alcançados pela Secretaria Municipal de Educação.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE