PUBLICIDADE

Prefeitura de Guarantã do Norte recadastrará familias beneficiadas com casas populares

PUBLICIDADE

O Programa Meu Lar, foi criado para atender famílias carentes, que são selecionadas e cadastradas pela Secretaria do Bem Estar Social, levando em consideração a renda da família e as condições que ela vive. Este Programa tem o objetivo de resgatar a dignidade da população, que muitas vezes, vive em condições degradantes. É a concretização de sonhos e a realização das esperanças daqueles que há muito anseiam pelo direito a casa própria.

Todavia são inúmeros os beneficiários deste programa que foram cadastrados em agosto de 2003 e que não compareceram ao recadastramento. Os lotes pertencem ao Residencial Santa Marta estão abandonados, enquanto que outras famílias vivem na esperança de serem contempladas com este beneficio.

A secretária do Bem Estar Social, Sandra Martins, faz um apelo a esses beneficiários, “é com carinho que peço a essas pessoas que constam na relação de beneficiados que nos procurem e regularizem a sua situação”.

Serão aplicadas as medidas judiciais cabíveis para aqueles que não comparecerem a Secretaria do Bem Estar Social para o devido recadastramento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE