quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Cuiabá contrata empresa para realizar concurso público com 2 mil vagas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Luiz Alves/assessoria)

A prefeitura de Cuiabá informou, hoje, que irá contratar a empresa para organizar um concurso público para a secretaria municipal de Saúde. O certame terá por objetivo o preenchimento de cerca de 2 mil vagas tanto para a área finalística, em todos os níveis de assistência à saúde (primária, secundária e terciária), quanto para o setor administrativo. 

“A covid-19 trouxe muitas perdas e também mostrou que podemos e devemos avançar muito mais na saúde pública. A doença deixa sequelas nos pacientes, que precisam continuar se tratando mesmo após se curarem da infecção, mas nós queremos deixar um legado para os cuiabanos. Vamos contratar médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e diversos outros profissionais para continuar protegendo a saúde e a vida das pessoas”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

A assessoria informou que, com relação à data de realização do concurso, não há definição ainda devido à Lei complementar nº 173, de 27 de maio de 2020, que proíbe a realização de concurso público até o dia 31 de dezembro em decorrência da situação de crise que o país passou a enfrentar com a pandemia. 

Ainda conforme o comunicado feito pela assessoria da prefeitura, as vagas serão para novos cargos e também para substituir servidores aposentados. O último concurso da pasta ocorreu em 2015.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE