PUBLICIDADE

Prefeitura de Cáceres paga parte dos servidores do município

PUBLICIDADE

A Secretaria de Finanças de Cáceres depositou, ontem, os salários dos servidores que se encaixam na primeira faixa. Foram beneficiados, nesta primeira etapa, 1.191 servidores que recebem até R$ 2,2 mil brutos. O valor é relativo ao vencimento de dezembro.

Segundo o secretário Odiner Gonçalves de Sá, a demora para o início do pagamento ocorreu devido a transição entre as gestões e também não houve repasses dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), do governo federal.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cáceres não informou quantos servidores ainda faltam receber ou quando os salários dos demais serão quitados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definido IPTU com 12% de desconto à vista em Alta Floresta

Foi publicado decreto pela prefeitura de Alta Floresta, ontem,...

Taxa de alvará para empresas em Lucas do Rio Verde tem até 10% de desconto

A secretaria de Fazenda informou que está disponível aos...
PUBLICIDADE