sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura abre licitação para comprar produtos da merenda escolar em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico para aquisição de produtos de gêneros alimentícios para uso na merenda escolar. Os alimentos serão destinados às escolas da rede municipal, educação infantil, creches e padaria escolar. Não consta o valor que deverá ser investido.

As propostas devem ser entregues até dia 2 do próximo mês, até às 9 horas, no site Bolsa de Licitações e Leilões. A sessão pública será logo na sequência, no mesmo portal.

As entregas dos produtos estocáveis ocorrerão no centro de distribuição da merenda. Os produtos perecíveis serão entregues diretamente nas unidades escolares do município. Os gêneros alimentícios das unidades escolares localizadas na zona rural (escola São Cristóvão e Escola Fredolino Vieira Barros) serão entregues na central de distribuição da merenda escolar semanalmente.

Deverão ser fornecidos abacaxi, abóbora, abobrinha, açúcar, adoçante, amido de milho, arroz, aveia em flocos, banana, banha de porco, batata inglesa, bebida, beterraba, biscoito, bolacha, cacau em pó alcalino, café torrado e moído, caqui, carne bovina, cebola entre outros itens que contam no edital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE