sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura abre licitação para construir piscina semiolímpica em escola no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop) abriu um edital de licitação para contratação de empresa que ficará responsável pela construção de uma piscina, arquibancada e vestiário em anexo à escola municipal Selvino Damian Preve. O valor global estimado é de R$ 722 mil. 

A obra será executada com recursos próprios e abrangerá uma piscina semiolímpica de 360 metros quadrados, com cinco raias, arquibancada e vestiários. Através das redes sociais, a secretária de administração parabenizou o prefeito e a equipe envolvida, considerando a obra uma grande conquista para o município. 

“Feliz em anunciar a licitação de mais uma grandiosa obra para nossa cidade e para nossa escola. Momentos difíceis são inúmeros, porém são satisfatórios quando vemos algo assim sendo realizado. O trabalho vale a pena”, afirmou Aline Alexandre Frantz.

O processo licitatório acontecerá de modo presencial, no dia 7 de junho, na sala de licitações da prefeitura, onde serão recebidos os envelopes contendo as documentações necessárias à habilitação e à classificação das empresas interessadas. A que ofertar o menor valor e apresentar todas as documentações descritas no edital será declarada vencedora e assumirá a obra.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...
PUBLICIDADE