segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura abre licitação de R$ 18 milhões para construção do novo fórum de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Lucas do Rio Verde abriu concorrência pública para construção do novo fórum da comarca. Os recursos estimados são de R$ 18,3 milhões, valores desembolsados pelo Tribunal de Justiça. O município, além de licitar a obra, ainda doou o terreno, localizado na avenida Brasil, próximo ao Paço Municipal.

O prédio será composto por quatro varas civis, sendo uma destinada à Infância e Juventude, e um prédio destinado à futura implantação da Quinta Vara Civil. Também terá duas varas criminais e vara para juizado especial. Além do salão do tribunal do júri, também serão construídos um setor administrativo, ambientes de apoios e guarita.

O edital prevê que a obra deverá ser executada em 20 meses. Já o contrato terá vigência de dois anos. Os envelopes com as propostas das empreiteiras serão recebidos no dia 25 de fevereiro.

Conforme Só Notícias já informou, no final do ano passado, o prefeito Luiz Binotti foi até Cuiabá, onde assinou, na sede do Tribunal de Justiça, o termo de cooperação para o empreendimento. As tratativas com o órgão começaram em março de 2017, quando o desembargador Rui Ramos, então presidente do Tribunal de Justiça, visitou Lucas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE