PUBLICIDADE

Prefeitura abre compra de materiais para revitalizar unidade de saúde em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O pregão presencial prevê o registro de preços para compra de materiais de revitalização da unidade de saúde Bom Jesus. A definição do processo licitatório será dia 24 deste mês e o valor previsto de investimento é de pouco mais de R$ 64,9 mil.

Na justificativa, o executivo ponderou que existe a necessidade de substituição de equipamentos que estão danificados, bem como há ambientes carecendo de reparos e também ampliação.

“Objetiva-se através desde, propiciar melhores condições de atendimento aos munícipes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) desta unidade pública de saúde”, acrescenta o documento.

Com o certame, devem ser compradas novas bancadas de mármore, de diferentes espessuras, 100 metros de piso granilete, pingadeiras de mármore, roda pé em granilete, e ser feita a restauração, polimento e aplicação de resina nos pisos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de advogadas para lista tríplice de juíza no TRE Mato Grosso

As presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Projeto que aumenta teto de faturamento dos MEIs será encaminhado à Câmara

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira...

Sinop: câmara instaura CPI para investigar venda irregular de terrenos e jazigos em cemitério

Vereadores aprovaram, ontem, durante a 20ª Sessão Ordinária, o...
PUBLICIDADE