PUBLICIDADE

Prefeitos e vereadores eleitos de Vera, Santa Carmen e Feliz Natal são diplomados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria)

A diplomação do prefeito eleito de Vera (80 km de Sinop), Yago Giacomelli (MDB), da vice-prefeita, Ana Piedade (MDB) e dos 9 vereadores eleitos, foi, ontem à tarde, no centro de eventos Olímpio Giacomelli. A cerimônia foi presidida pelo juiz da eleitoral da comarca, Victor Coelho, e também foram diplomados os prefeitos eleitos de Santa Carmem, Paulo Bortolas (PL), e de Feliz Natal, Tony Dubiela (MDB).

Os diplomados em agora estão aptos a tomar posse. Em Verá a solenidade está marcada para o próximo dia 28, a partir das 9h, no mesmo local. Após a cerimônia, será realizada a eleição da nova mesa diretora da câmara para o próximo biênio, que começa mês que vem.

Conforme Só Notícias informou, Giacomelli, disse anteriormente, que uma das prioridades de seu mandato será a construção de casas populares e a continuação das obras nas escolas Nilza de Oliveira Pipino e Aloizo Jacob Webler e na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que foram iniciadas na gestão do seu tio e atual prefeito Moacir Giacomelli (MDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE