PUBLICIDADE

Prefeitos e deputados discutem reflexos de proibição de desmate em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Prefeitos, vereadores, produtores e representantes de entidades participam hoje, às 14 horas, de uma audiência pública, na Assembléia Legislativa, para debater os reflexos do decreto 6.321/08, do Governo Federal, que provocou o embargo econômico de áreas desmatadas em 19 municípios mato-grossenses.

Relatório divulgado pelo Ministério do Meio Ambiente, aponta que Mato Grosso registrou 53,5% dos cortes (ou 1.786 km2) no período de novembro a dezembro de 2007, seguido do Pará (591 km2 ou 17,8%). Porém, o Governo do Estado questiona esses dados e quer revisão.

Entre os municípios na lista dos maiores devastadores estão Alta Floresta, Colniza, Juara, Juína, Marcelândia, Nova Bandeirantes, Nova Ubiratã, Paranaíta, Peixoto de Azevedo e Porto dos Gaúchos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador entrega creche e nova quadra em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes assinou a ordem de serviço...

Mauro e Pivetta inauguram praça e autorizam asfaltamento de Nobres a Diamantino

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...
PUBLICIDADE