sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitos de Sinop e Sorriso votam NÃO

PUBLICIDADE

O prefeito de Sinop, Nilson Leitão, votou logo cedo, no Referendo do Desarmamento. Ele votou na seção 73 ( Escola Nilza de Oliveira Pipino). Cumprimentou os mesários e dirigiu-se para a cabine de votação.

Nilson votou NÃO e explicou ao Só Notícias disse que o desarmamento seria bom se o governo tivesse reais condições de proteger o cidadão. O país ainda não está preparado para dar segurança ao seu povo.

O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, vota aind apela manhã, na sessão 43, na Escola Ivete. Agora há pouco, ele disse ao Só Notícias que votará NÃO pois acredita que o desarmamento não é a melhor forma de garantir a segurança da população.
Rossato também criticou o governo por gastar muito dinheiro para fazer uma consulta “desnecessária”à população.
“Esse dinheiro que estão gastando desncessariamente no desarmamento poderíamos investir para asfaltar a BR-163, que é uma das grandes necessidades da nossa região”, afirmou.

O asfaltamento da BR-163 é a maior cobraná da região Norte de Mato Grosso. Viabilizando a pavimentação de 900 km, do Nortão até o Porto de Santarém (Pará), a safra agrícola, madeira e outros produtos de municípios mato-grossenses seriam exportados com maior rapidez e haveria uma redução aproximada de US$ 20 por tonelada de soja, por exemplo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE