quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito vistoria 12 obras em andamento em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Hemerson Máximo e alguns vereadores vistoriaram doze obras que estão em andamento na cidade e área rural. A Praça Central é feita em duas etapas e a primeira já está avançada, incluindo a melhoria da acessibilidade, com retirada de obstáculos, com nivelamento para o calçamento. Na segunda, serão feitas melhorias para uso coletivo, espaços de lazer, de práticas esportivas e reflorestamento.

Maninho acompanhou as obras de sinalização na avenida Dauri Riva, pavimentação no bairro Teles Pires e na avenida Tancredo Neves onde “foram três importantes obras que nós fizemos: a drenagem, a pavimentação interligando com a rua Dr. Antônio Passos e bairro Teles Pires. Agora está sendo fabricada a tubulação para a drenagem no bairro Maria Antônia”, expôs.

Foram visitadas ainda melhorias no bairro Bom Jesus (meio fios e calçadas), pavimentação da avenida Darci Gaviolli, urbanização do Lago 3, reforma da escola Criança Esperança, reforma da quadra do bairro Celídio e em seguida, a comitiva partiu para o interior do município, onde visitam ainda hoje a reforma da escola Palmital e da quadra poliesportiva da comunidade Nova Galileia.

O secretário Robério Cavalcanti destacou que são obras estruturantes que estão sendo realizadas em Colíder e boa parte delas tem recursos do governo que foram articulados pelo prefeito Maninho e outra parte com recursos próprios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE