PUBLICIDADE

Prefeito, vice e vereadores decidem que posse será no dia 29 em Sorriso e sem público devido ao Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Ari Lafin, vice-prefeito Gerson Bicego e os parlamentares eleitos decidiram, ontem, em reunião que a sessão de posse será na terça-feira (29), na câmara com transmissão ao vivo pela internet e sem a presença de público para evitar contágio do Coronavírus. Antes, o evento estava previsto para ocorrer num centro de eventos com capacidade ao menos 1,5 mil pessoas.

O atual presidente da câmara Claudio Oliveira explicou que a ocasião costuma reunir, normalmente, centenas de pessoas. “Devido à pandemia do Covid, que tem retomado força no país em uma “segunda onda”, decidiu-se em conjunto pela realização de uma cerimônia no próprio Plenário da Câmara com a posse e juramento dos parlamentares eleitos, prefeito e vice, de portas fechadas e não será permitida a presença do público e os diplomados não poderão levar acompanhantes”.

Ainda de acordo com a assessoria, a eleição da mesa diretora para o biênio 2021/22 será no mesmo dia e também terá transmissão online pelas redes sociais da prefeitura e da câmara.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a câmara Sinop empossará o prefeito eleito Roberto Dorner (Republicanos), o vice-prefeito eleito, Dalton Martini (Patriota) e os 15 vereadores eleitos no dia 1º de janeiro, às 7h30, no centro de eventos Dante de Oliveira. A cerimônia terá participação restrita a convidados pela necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia do Coronavírus. Para que todos possam acompanhar em segurança, será realizada transmissão ao vivo nas redes sociais da câmara.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE