PUBLICIDADE

Prefeito vai a Cuiabá discutir novo projeto habitacional com mais 1,5 mil casas em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O prefeito Miguel Vaz se reuniu hoje com o presidente da MT Par, Wener Santos, para discutir a implantação de um novo projeto habitacional em Lucas do Rio Verde. Segundo o gestor, a nova parceria entre município, governo do Estado e Caixa Econômica será para construção de mais 1,5 mil casas.

O anúncio de um novo projeto foi feito pelo governador Mauro Mendes, na última semana, durante a assinatura dos primeiros contratos do Condomínio Águas do Cerrado, que contempla a construção de 1.536 apartamentos. “Seguimos firmes no nosso compromisso de viabilizar novos projetos habitacionais e ajudar as famílias a realizarem o sonho da casa própria”, comentou Miguel.

No projeto residencial Águas do Cerrado, cujas obras foram iniciadas, serão construídos quatro condomínios, com 48 blocos no total. Cada bloco terá quatro andares, com oito apartamentos em cada, totalizando 1.536 apartamentos. O condomínio terá quiosques, salão de festas, guarita, pista de caminhada, praça com playground, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, pista de skate e biblioteca itinerante.

Conforme Só Notícias já informou, o convênio para ser feito o empreendimento, um dos maiores na história de Lucas, foi assinado ano passado. O prefeito Miguel Vaz conduziu a articulação e a prefeitura entrou com a área.

As famílias contempladas têm faixa salarial de R$ 2 mil a R$ 7 mil. O período de inscrição acabou em outubro e a secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde informou a lista de classificados para o condomínio no dia 4 de novembro passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE